Tolerância Estúpida

1244647445962_f
Tem certas coisas que me frustram demais no meio cristão como quando fico sabendo que os pastores roubam das pessoas ou algum caso de pedofilia de alguma pastora. Ontem, passei em uma daquelas comunidades cristãs do Orkut e participei de um debate com uma mulher que ensinava pessoas que Jesus é Salvador, mas nós devemos continuar guardando a lei mosaica em todos os pontos, até circuncisão. Não quero entrar em detalhes em como isso é falso, mas sim no que aconteceu depois. Um pessoal cristão começou a cair nos argumentos falsos ditos e começaram a se interessar pelo falso ensinamento. Minha atitude foi solicitar que os moderadores da comunidade proibissem ensinamentos que fossem contra a bíblia, pois isso só confunde a cabeça de quem crê em Cristo de verdade. Os moderadores retornaram dizendo que todos têm liberdade de expressão e as pessoas da comunidade me disseram que eu não estava tendo amor pela pessoa que ensinava na comunidade.

Sabe, isso me deixa p* da vida, essa atitude dos cristãos. Parece que depois que descobriram que a bíblia diz que Deus é amor (1 Jo 4.16), esse tem sido o versículo bode expiatório para aceitarmos qualquer coisa que as pessoas façam. Todos são bem-vindos à igreja: testemunhas de Jeová, mórmons, judeus, adventistas, etc. Mas NAO PODEM ENSINAR. Os lideres do rebanho muitas vezes agem como verdadeiros covardes que usam a desculpa de que Deus é amor para tolerar o falso ensinamento. Como teria sido se Calvino e Lutero tivessem tolerado as atitudes dos papistas? Nenhuma das nossas igrejas existiria. E por que eles agiram? Por que o ensinamento propagado não era bíblico.

Chega de líderes que toleram lobos no meio das nossas ovelhas. O líder não pode amar o lobo da mesma maneira que ama a ovelha porque se não o lobo devorará o rebanho de Deus. Nós defendemos as ovelhas do lobo porque amamos o povo de Deus. Chega de tolerar falsos mestres no nosso meio e dizer que cada denominação tem a sua visão e que devemos cada um ficar em nosso canto. Quando a verdade que Jesus Cristo é Deus, que Ele morreu por nós para remissão dos pecados, que Ele ressuscitou ou qualquer outra verdade é contestada, a nossa obrigação é abrir a boca. Quando somos omissos, milhares de pessoas são enganadas. Parem de citar versículos fora do contexto nessas horas, por favor.

Já ouviu falar na Igreja Peniscostal do Poder? Essa é uma igreja que prega o sexo livre e permite orgias na comemoração da santa ceia. Chamam Deus de sinhô para expressarem sua intimidade com ele e nunca escrevem Deus com letra maiúscula. Adoram o anticristo e esperam por sua volta. Na verdade, essa igreja é uma sociedade ateísta que se mascara com o nome de igreja. Descobri que é uma igreja fake que atrai as pessoas e quando é apresentado, não passa de um “culto ateu”.

Nós precisamos de soldados sinceros que estejam dispostos a defender o Evangelho e não pessoas tolerantes que dizem que Deus é amor a todo o momento. Sinto vontade de bater em uma pessoa assim, parece o Flanders dos Simpsons. O cara está sempre sorrindo, dizendo que tudo é perfeito e nenhum problema o incomoda. Cansei de líderes que pareçam com o Flanders, quero líderes que pareçam com Cristo. Eu quero bater quando vejo nos Flanders quando eles dizem que devemos ser tolerantes com todos e aceitar tudo porque Deus é amor. Essa tolerância estúpida leva pessoas todos os dias para o inferno porque morrem sem conhecer quem Jesus realmente é e o que realmente fez!!!!

Na boa galera… chega de dizer que somos tolerantes e falar de amor nessas horas. É o nome de Jesus Cristo em jogo, é a sua glória que importa. Precisamos de líderes que tenham discernimento espiritual para enxergarem quando há um lobo no nosso meio tentando destruir o que Cristo construiu. Chega de tolerância com o pecado e com os ensinamentos falsos. Chega de covardia.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Pensamentos

Uma resposta para “Tolerância Estúpida

  1. Fala Léo, meu super apoio para você!!! Estamos aqui sempre, para levar a verdade a todo custo. Grande abraço
    Fabio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s